Início Ação Social Casa Dom Bosco realiza 2ª Copa Salê de Futsal Sub14

Casa Dom Bosco realiza 2ª Copa Salê de Futsal Sub14

22
0
Foto: Divulgação Casa Dom Bosco

A Casa Dom Bosco anuncia a 2ª edição da Copa Salê de Futsal Sub14, um evento esportivo que promete agitar a cena esportiva da região norte de Campo Grande, onde se localiza a Obra Social Salesiana. A competição está marcada para o dia 11 de novembro, com o pontapé inicial previsto para as 07h00 da manhã.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 6 de novembro (segunda-feira), proporcionando uma oportunidade para as equipes locais demonstrarem seu talento nas quadras. Vale ressaltar que, para garantir uma participação justa, a idade máxima para os jogadores é de 14 anos, sendo obrigatório que cada atleta apresente documentação com foto no dia do evento.

Um total de 10 equipes terão a chance de competir na Copa Salê, e a competição promete ser feroz. Os times vencedores serão premiados com troféus para o 1º, 2º e 3º lugares. Além disso, as três equipes vencedoras também receberão medalhas como reconhecimento pelo seu desempenho na competição.

A 2ª Copa Salê de Futsal Sub14 é uma celebração do esporte e da juventude, e a Casa Dom Bosco convida a todos a se juntarem a este evento, torcendo e apoiando os jovens talentos que estarão em quadra. Venha fazer parte deste evento esportivo memorável e acompanhe de perto a próxima geração de estrelas do futsal em ação.