Início Comunicação Social Unisalesiano distribui o manual do acadêmico aos seus calouros em noite de...

Unisalesiano distribui o manual do acadêmico aos seus calouros em noite de recepção

32
0

Na noite do dia 27 de fevereiro, no Salão Nobre do Unisalesiano Lins, os alunos calouros foram reunidos para receberem instruções acadêmicas sobre seus direitos e deveres no Centro Universitário.

Para tanto, a reitoria fez a entrega e explicação do manual do acadêmico, livreto com as mais importantes informações que os jovens ingressantes precisarão durante sua graduação. O reitor, Pe. Luigi Favero deu as boas- vindas, apresentou a Missão Salesiana, assim como os dois campi do Unisalesiano, Araçatuba e a sede Lins e ressaltou a ótima nota que o Centro Universitário possui perante o ministério da educação, algo presente em somente 25% das instituições particulares no Brasil. Em seguida, o diretor geral, Mestre Herivelton Breitenbach explanou a importância dos conselhos e comissões que ajudam a reger a instituição e também sobre a fiscalização e acompanhamento que o MEC faz para manter o nível de qualidade oferecido. A pró-reitora de pesquisa, extensão e ação comunitária, Profa. Heloísa Rovery da Silva falou sobre iniciação científica, regimentos e regulamentos. Já o pró-reitor de pastoral, Pe. Arlindo Pereira Lima explicou sobre a essência e atuação cristã dos Salesianos no ensino superior.

Ao entrar na instituição tudo é novo, assim o Unisalesiano reserva uma data para explicar da melhor forma possível o funcionamento desse mundo universitário. Com essas apresentações os alunos podem aproveitar melhor seu período de graduação, sabendo o que podem ou não fazer.

A reitoria agradece a atenção de todos envolvidos e deseja um ótimo ano letivo, tanto para os calouros quanto para os veteranos.

 Marcelo Uenaka – Unisalesiano Lins


Galeria de fotos