Início Agenda Congresso Educação Católica – ANEC

Congresso Educação Católica – ANEC

81
0

Congresso Nacional de Educação Católica   ANEC   Programação

Clique aqui para saber mais!

Ao pensar sobre os grandes desafios enfrentados na educação e as transformações que o ensino vem enfrentando, a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil promove de 15 a 18 de julho, o III Congresso Nacional de Educação Católica – “Mística, conhecimento e competências – Desafios e oportunidades para a Educação Católica nas Culturas Contemporâneas”. O evento a ser realizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba, tem como objetivo principal discutir os grandes desafios da educação católica no momento atual da sociedade brasileira de maneira a reforçar a identidade confessional, a qualidade técnica e o estímulo à criatividade na formação das futuras gerações.

A programação do evento prevê, além das palestras e fóruns, apresentação de oficinas, sessões de comunicações científicas e apresentações de pôsteres, que poderão ser oferecidos por qualquer profissional de ensino ou estudante. Para quem deseja participar é preciso verificar o edital de chamada que tem por objetivo selecionar os trabalhos.

Os interessados deverão submeter o resumo dos trabalhos para o endereço eletrônico <congressoanec2015@anec.org.br> até o dia 30 de abril de 2015. A divulgação do resultado final será feita na página do evento até o dia 10 de maio de 2015.

O Congresso é destinado aos gestores acadêmicos das Instituições de Ensino, gestores administrativos, professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação, graduação e educação básica.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de maio. Fique atento as datas. Mais informações acesse o site do evento no endereço: http://anec.org.br/congresso.