Início Comunicação Social Associação São Domingos Sávio promove o encerramento das atividades com festa

Associação São Domingos Sávio promove o encerramento das atividades com festa

46
0

Na última sexta-feira, 08 de dezembro, a Associação São Domingos Sávio, promoveu o encerramento de suas atividades com uma festa para os educadores, educandos e seus familiares. 

A festa foi aberta com a acolhida do diretor da comunidade salesiana de Coxipó da Ponte (Cuiabá), Pe. Hermenegildo Conceição da Silva, e do Coordenador da Associação São Domingos Sávio, Ir. Fábio Júlio da Silva. Em seguida, a equipe educativa exibiu os trabalhos realizados pelos educandos durante o ano. Por fim, houve apresentações das oficinas de teatro, ballet, hip hop e siriri. 

A Associação São Domingos Sávio atende atualmente a 306 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos, oferecendo reforço escolar, acompanhamento psicológico e psicossocial, além de oficinas de hip hop, artesanato, informática, teatro, violão e música. Trata-se de uma forma privilegiada de transmitir a pedagogia do Sistema Preventivo às crianças e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, propiciando, por meio de programas socioeducativos, o resgate do valor humano através de atividades educacionais, culturais e esportivos.


Fotos