Início Comunicação Social Time dos assessores de imprensa vence o torneio realizado na reinauguração do...

Time dos assessores de imprensa vence o torneio realizado na reinauguração do Poliesportivo

37
0

O time dos assessores foram os campeões do I Torneio de Futsal da Imprensa, realizado nesta última terça-feira (17) na reinauguração do Ginásio Polisportivo Dom Bosco, em Campo Grande (MS).

Em segundo lugar venceu o time do jornal Correio do Estado. O grupo dos jornais online e do jornal O Estado MS foram classificados em terceiro em quarto lugar, respectivamente, na competição.

O torneio foi patrocinado pela Missão Salesiana de Mato Grosso, Universidade Católica Dom Bosco, Natu’s fruta, D3 Áudio Visual e Panificadora Giocondo.

Poliesportivo Dom Bosco

O poliesportivo foi construído em 1982. Nesses 34 anos, sediou diversos eventos culturais e esportivos do Estado, entre eles a Copa Morena, a Copa Guanandi, os Jogos Salesianos, o Desafio do Guerreiro de Muai Thay e MMA e o Campeonato Brasileiro de Judô. Além de shows com Roberto Carlos, Padre Alessandro de Campos, Chiquititas e Rosa de Saron – realizados nestes últimos dois anos.

Em 2016 o ginásio ganhou uma nova pintura e a quadra de taco foi totalmente reestruturada. “Hoje o ginásio Dom Bosco conta com uma quadra poliesportiva nas medidas oficias para quatro modalidades – futsal, handebol, basquete e vôlei”, afirmou o coordenador administrativo, Maykol Duarte Cardoso.


 Fotos 

4
Times dos jornais online
2
Time dos assessores de imprensa
1
Time do Correio do Estado
3
Time do jornal O Estado MS