Início Ação Social Evento esportivo marca o Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu no fim de...

Evento esportivo marca o Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu no fim de semana

422
0
Foto: Divulgação CJSJB

O Centro juvenil Salesiano São João Batista de Poxoréu, promoveu  nos dias 19 e 20 de abril um torneio de Futebol Society. Mais de 100 atletas participaram do evento, incluindo muitos ex-oratorianos. A competição marcou o encerramento da ‘Copa 2 a 1’, um projeto esportivo de destaque neste ano.

O projeto recebeu emenda do Deputado Estadual Alberto Machado, conhecido como Beto 2 a 1, e contou com o apoio da Assembleia Legislativa de MT, da SECEL Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de MT, além da articulação do vereador Adriano Maia e do suporte da Prefeitura Municipal de Poxoréu e da AABB, Comunidade Associação Atlética do Banco do Brasil, local onde ocorreram os jogos.

Os atletas foram premiados com troféus, medalhas e também receberam uma premiação em dinheiro. Além disso, participaram do sorteio de um jogo completo de uniformes.

A presença maciça da torcida foi notável, demonstrando apoio e gratidão à entidade pela organização do evento. Destaca-se o fortalecimento de vínculos, a amizade, o protagonismo juvenil e a autoestima, sabendo-se que o esporte reduz o nível de ansiedade e fortalece o companheirismo.