Início Paróquias Paróquia Salesiana em Araçatuba inicia tríduo em honra ao padroeiro São Francisco...

Paróquia Salesiana em Araçatuba inicia tríduo em honra ao padroeiro São Francisco de Assis

25
0
Missa dominical abriu o tríduo em honra a São Francisco de Assis em paróquia salesiana de Araçatuba (SP). Foto: Divulgação

A missa deste domingo – 26° Domingo do Tempo Comum – marcou o primeiro dia do tríduo em honra ao padroeiro da Paróquia Salesiana São Francisco de Assis, em Araçatuba (SP). A Santa Missa presidida pelo pároco, P. Delmiro Júnior, iniciou uma série de atividades que serão realizadas por toda a comunidade para festejar o santo padroeiro

Durante a semana, na segunda, terça e quarta-feiras, haverá Oração do Terço e Santa Missa a partir das 18h30 na matriz paroquial. Durante as celebrações será ministrado o sacramento da Unção dos enfermos e também será dada uma bênção especial para as crianças, além de água e objetos religiosos.

O dia do padroeiro (04/10) terá a “Missa do Alvorecer” às 6h da manhã com café partilhado. À noite haverá a Missa Solene e procissão.

A conclusão dos festejos em honra a São Francisco de Assis deve acontecer nos dias 14 e 15 de outubro quando será feita uma mini quermesse no pátio da Igreja Matriz.