Início Comunicação Social Reitor-Mor parabeniza o Papa Francisco

Reitor-Mor parabeniza o Papa Francisco

39
0

O papa Francisco comemora hoje 78 anos de vida. Entre os primeiríssimos a parabenizá-lo esteve Bartolomeu I, Patriarca de Costantinopla, que há poucas semanas recebeu o Papa em visita. “Ad multos annos” foram seus votos. Seguiram-se os Bispos e as Associações católicas e cristãs de todo o mundo, os líderes políticos e as autoridades, milhares de fiéis e até 3000 “tangueros”, que nesta manhã, depois de assistir à Audiência Geral, homenagearam o Papa bailando Tango e Milonga sobre as notas das músicas preferidas do Papa, entre a Via da Conciliação e a Praça Pio XII, logo em frente à Praça de São Pedro.

Ao Coro das felicitações une-se com alegria também o Reitor-Mor, P. Ángel Fernández Artime,que em sua página facebook escreveu:

FELIZ ANIVERSÁRIO, CARÍSSIMO PAPA FRANCISCO!

Em nome de TODA A FAMÍLIA SALESIANA NO MUNDO exprimo a nossa ADESÃO e FELICITAÇÕES SINCERAS E CHEIAS DE AFETO, AO PAPA FRANCISCO, PELO SEU 78° ANIVERSÁRIO.

Pedimos por Ele a Deus o dom da SAÚDE, para que possa continuar a SER PASTOR DA IGREJA. E continuamos a pedir aquele DOM DO ESPÍRITO que O faça ser ASSIM COMO É.

Que a nossa manifestação de afeto seja acompanhada por uma oração a Deus por Ele, como sempre Ele pede.

Um abraço como na fotografia, caríssimo Papa Francisco.

Ángel F.ArtimeSDB,Reitor-Mor.

(Em nome de toda A FAMÍLIA SALESIANA NO MUNDO)

Para permitir a quem quer que o deseje mandar suas felicitações ao Papa, vão-se difundindo nas redes sociais vários ‘hashtag’, como: #AuguriFrancesco, #FelizCumpleFrancisco, #HappyBirthdayPopeFrancis …

Fonte: InfoANS