Início Paróquias Noite de Espiritualidade para as famílias encerra mês de julho em Paróquia...

Noite de Espiritualidade para as famílias encerra mês de julho em Paróquia Salesiana de Araçatuba

45
0
A última segunda-feira de cada mês é reservada para a Noite de Espiritualidade das Famílias na Paróquia São Francisco e Santa Clara, de Araçatuba (SP). Foto: Reprodução Redes Sociais.

A Paróquia São Francisco e Santa Clara encerrou o mês de julho de forma especial, promovendo a tradicional ‘Noite de Espiritualidade para as Famílias’. O evento, que acontece na última segunda-feira de cada mês, reuniu fiéis em um momento de fé, oração e agradecimento.

A programação teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco P. Delmiro Júnior. Os presentes puderam participar ativamente da liturgia, louvando e agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo do mês.

Após a missa, foi feito o momento de oração com a entrega diante do altar de todos os acontecimentos, conquistas, necessidades e vitórias alcançados pelos fieis durante o mês de julho. Com cantos e louvores, os presentes agradeceram a Deus pela vida e pediram bênçãos sobre suas famílias, cura e libertação aos entes queridos.

A ‘Noite de Espiritualidade para as Famílias’ já se tornou uma tradição querida na Matriz Paroquial, fortalecendo os laços de comunidade e proporcionando momentos de reflexão espiritual em meio à correria do cotidiano. A iniciativa é um momento especial para as famílias se unirem em oração e compartilharem a sua fé.