Início Comunicação Social Missa em comemoração ao Bicentenário é celebrada na Assembleia Legislativa de MS

Missa em comemoração ao Bicentenário é celebrada na Assembleia Legislativa de MS

34
0

No primeiro dia de trabalho da Assembleia Legislativa, após recesso parlamentar, os funcionários e deputados prestigiaram a Santa Missa celebrada pelo padre Elias Roberto, SDB. A missa foi em comemoração ao bicentenário de Dom Bosco, ao mês vocacional e ao bom retorno dos trabalhos na Casa de Leis.

“Nada melhor que, no momento de reinício dos trabalhos e diante deste cenário de crise que o Brasil enfrenta, possamos estar pedindo a proteção de Deus para sermos guiados pelos seus ensinamentos e avançarmos ainda mais, fazendo sempre o melhor para a sociedade, neste segundo semestre”, salientou o proponente da Santa Missa e presidente da Assembleia, deputado estadual Junior Mochi (PMDB).

O padre Elias explicou que o mês vocacional é o momento de reflexão. “Cada um tem sua vocação na vida, todos somos servidores de Deus. Durante os quatro domingos deste mês temos celebrações importantes. No primeiro celebramos o Dia do Padre, no segundo o Dia dos Pais, no terceiro o Dia dos Religiosos e no quarto o Dia de todos os cristãos batizados. No dia 16 também vamos comemorar o bicentenário de Dom Bosco, que desempenhou sua vocação mais importante dedicando sua vida pela juventude”, disse o padre.

Aos servidores da Casa de Leis o pároco desejou que trabalhem no amor, na amizade e em harmonia com cada um desempenhando sua função da melhor forma. “Assim, se as coisas andam bem com cada servidor fazendo o seu máximo, quem ganha é a sociedade”, ressaltou.

Por: Karine Cortez /ALMS

Fotos: Roberto Higa/ALMS

Galeria de Fotos