Início Comunicação Social Centro Juvenil de Poxoréu (MT) tem grande programação em homenagem a Dom...

Centro Juvenil de Poxoréu (MT) tem grande programação em homenagem a Dom Bosco

50
0

Durante todo o mês de agosto, o Projeto Torcida pela Vida trabalhou com atividades remotas dentro do tema de homenagear o Pai e Mestre da Juventude. Os educadores disponibilizaram aos oratorianos vários materiais sobre São João Bosco em vídeos, orações, cartazes e canções. Os adolescentes e jovens foram incentivados a enviar vídeos, fotos e desenhos, quebra-cabeças e outras criações sobre o tema proposto. A atividade, além de refletir sobre o fundador dos Salesianos, também teve o objetivo de promover a convivência e o fortalecimento de vínculos.

Na Comunidade Dom Bosco – Paróquia São João Batista – aconteceu o tríduo com os temas: Devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, Dom Bosco – amor profundo à Eucaristia, Dom Bosco e Juventude. No domingo, foi celebrada a missa festiva com a participação da Família Salesiana.

Ainda está prevista para o dia 28 de agosto a realização do 5° Luau Jovem com Cristo, que terá o tema da Estreia 2021: “A esperança nos move – Eis que faço novas todas as coisas”.