Início Comunicação Social Centro de Pastoral Juvenil e Comunicação da Inspetoria Salesiana de Campo Grande...

Centro de Pastoral Juvenil e Comunicação da Inspetoria Salesiana de Campo Grande é inaugurado

44
0

Deus, é Aquele que renova sempre, porque é sempre novo: Deus é Jovem! Assim nos fala o Papa Francisco em um dos trechos do seu livro Deus é Jovem. Dom Bosco – Pai e Mestre da Juventude sempre valorizou e apoiou a juventude, em toda a sua vida, trabalhando não só para os jovens mas principalmente com os jovens. E nesse espírito que foi inaugurado no dia de hoje, 11 de maio 2018, o centro de Pastoral Juvenil e comunicação da Inspetoria Salesiana de Campo Grande.

Segundo Pe. Wagner Galvão, delegado inspetoria para a pastoral juvenil e vocacional, a proposta é que o centro seja uma referência de acolhida e relacionamento pastoral para a juventude salesiana e toda a juventude católica.

O Bispo Dom Dimas Lara Barbosa, realizou a celebração e benção do prédio, que foi acompanhada pelo Inspetor, Pe. Gildásio Mendes, pelo Vice Pe. Elias Roberto, pelo Delegado e Pastoral Juvenil e Vocacional, Pe. Wagner Galvão, pelos diretores das presenças salesianas da região do MS e SP, e por todo conselho Inspetorial. Dom Dimas destacou a importância de termos locais de acolhida e trabalho com a juventude católica.

Ao final, Pe. Gildásio Mendes,  falou da importância dos leigos no trabalho pastoral, agradeceu ao empenho de todos e pediu que Nossa Senhora Auxiliadora continuasse a abençoar a todo o trabalho com a juventude.

 

___________________________________________________________________

Fotos