Início Pastoral Juvenil Vocacional Vocação do Irmão Salesiano é tema de novo Podcast da Pastoral Juvenil...

Vocação do Irmão Salesiano é tema de novo Podcast da Pastoral Juvenil Vocacional

51
0

Irmão Raffaele Lochi é o convidado do quarto e último podcast da série vocacional produzido pelas equipes de Comunicação e de Pastoral Juvenil Vocacional da Sede Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso para o mês de agosto deste ano. Em quase meia hora de conversa bastante descontraída, o atual Pró-reitor de Administração da UCDB relembra o início da caminhada vocacional, ainda na Itália, os anos de formação, a decisão por ser missionário, a chegada ao Brasil e o dia-a-dia da vida religiosa salesiana nos dias de hoje.

A vocação do Salesiano Irmão, personificada no Irmão Raffaele, fecha a série de podcasts vocacionais que abordaram também a ‘vocação sacerdotal’, com o P. Giulio Boffi, ‘as etapas formativas da caminhada vocacional’, com o P. Adalberto de Jesus e ‘juventude e vocação’, com o P. Aldir da Silva. Também participaram dos podcasts, os jovens Isabela Tolentino e Leonardo Medeiros, líderes da AJS na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Campo Grande, e os formandos, aspirante Felipe Devolio e o pré-noviço Guilherme Racin.

A produção foi feita em parceria com a UCDB que disponibilizou a estrutura de estúdios do Labcom para as gravações. A ideia inicial do projeto era uma produção apenas de podcast em áudio para divulgação através do Spotfy. No entanto, as entrevistas também foram gravadas em vídeo e estão postadas no canal da Comunicação MSMT no Youtube.

 

 

 

 

 

Abaixo seguem os links do Podcast sobre a vocação do Irmão Salesiano com o M. Rafael.

🎧 Spotify – https://spoti.fi/3B9gbkC