Início Instituição de Ensino Superior UCDB recebe a visita do Conselheiro Geral para as Missões

UCDB recebe a visita do Conselheiro Geral para as Missões

499
0
O reitor da UCDB, P. José Marinoni, recepcionou o Conselheiro Geral para as Missões, P. Alfred Maravilla, na UCDB. Foto: Divulgação UCDB

No início da tarde desta sexta-feira (24/11), P. Alfred Maravilla reuniu-se com o Delegado Inspetorial para a Ação Missionária, P. Aldir da Silva e conheceu a equipe inspetorial de Comunicação. Em seguida, acompanhado pelo P. José Marinoni, reitor da Universidade Católica Dom Bosco, foi até o campus universitário.

Na visita à UCDB, juntou-se ao grupo o Ir. José Maria Vergara Castillo, representante da Inspetoria São Domingos Sávio no curatorium do Pós-noviciado. Irmão ‘Jomar’, como é chamado, tem a mesma nacionalidade do P. Alfred Maravilla, das Filipinas. Continuaram acompanhando o Conselheiro para as Missões, o P. Reginaldo Cordeiro e Ir. Rafaelle Lochi.

Os salesianos, sempre acompanhados pelo P. Marinoni, visitaram a Paróquia Universitária São João Bosco, o Pátio UCDB, com uma parada na sala da Pastoral Universitária. Nos laboratórios, P. Alfred conversou com alunos e funcionários. Depois seguiu para o Centro de Documentação Indígena e Neppi – Núcleo de Estudos e Pesquisas das Populações Indígenas.

Após a visita ao campus da UCDB, P. Alfred Maravilla seguiu para o Instituto São Vicente para uma visita ao curatorium do Pós-noviciado.