Início Instituição de Ensino Superior UCDB oferece oficinas gratuitas para desenvolvimento de habilidades sociais

UCDB oferece oficinas gratuitas para desenvolvimento de habilidades sociais

18
0
Foto: Assessoria UCDB

O curso de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco oferece, a partir do dia 27 de setembro, as Oficinas Psicoeducativas sobre Habilidades Sociais. Podem participar acadêmicos da UCDB de qualquer curso. Serão oito encontros, sempre às quartas-feiras, das 17h às 18h30, na Clínica-Escola da Católica. A atividade faz parte das práticas do Estágio em Psicologia da Saúde.

“Você já se perguntou como melhorar suas habilidades sociais e fortalecer seus relacionamentos interpessoais? Nossas oficinas buscam oferecer um ambiente acolhedor e seguro para ajudar as pessoas a desenvolverem suas habilidades sociais e expandirem sua capacidade de se conectar com os outros. Estão programadas atividades práticas, discussões guiadas e recursos educacionais para que os participantes possam adquirir as ferramentas necessárias para lidar com uma variedade de situações sociais e construir relacionamentos saudáveis”, explicam os organizadores.

Entre os objetivos das oficinas estão: aprender a se expressar de forma clara e assertiva; desenvolver habilidades de escuta ativa e empatia; e melhorar a autoconfiança e a autoestima.

Para se inscrever, acesse o link de cadastro e preencha o formulário. As vagas são limitadas.

Com informações: Assessoria UCDB