Início Paróquias Terceiro encontro RTT reúne fiéis em Barra do Garças para reflexão e...

Terceiro encontro RTT reúne fiéis em Barra do Garças para reflexão e louvor

7
0

No último sábado, dia 16 de março, o coreto da igreja Matriz foi palco do terceiro encontro RTT (Roda, Terço e tereré), promovido pelo movimento Segue-me de Barra do Garças. Inspirados pela devoção a Nossa Senhora das Graças, padroeira do movimento neste ano, os fiéis se reuniram para uma noite de reflexão, louvor e testemunhos.

O evento contou com uma reflexão bíblica baseada no evangelho de Mateus, 5,13-14, além de momentos de louvor conduzidos pelo ministério de música. Um dos pontos altos da noite foi o testemunho do casal Lucas Marinho e Thamires Ferreira, que compartilharam sobre a importância do matrimônio dentro da igreja católica. O casal, que se conheceu na adolescência através do movimento Segue-me, ressaltou como a fé e a participação ativa na comunidade religiosa foram fundamentais para a construção de sua família.

Lucas Marinho expressou sua gratidão pelo movimento Segue-me, afirmando: “O Segue-me me abriu portas. Foi através do movimento que construí minha família. Hoje, os jovens precisam estar mais dentro da igreja e se aproximar de Jesus”, destaca.

O encontro RTT tem como propósito promover momentos de reflexão bíblica, louvor e oração ao Santo Terço. Os organizadores anunciaram que os encontros ocorrerão quinzenalmente na igreja. Para acompanhar as atividades do movimento Segue-me na paróquia, basta seguir a página @seguemebg nas redes sociais e ficar por dentro das próximas programações voltadas para jovens e adultos da comunidade.

O evento demonstrou mais uma vez a força e o engajamento dos fiéis em Barra do Garças, unidos em busca de crescimento espiritual e fortalecimento da comunidade religiosa.