Início Paróquias Jovens de Dom Bosco promovem primeiro encontro na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora...

Jovens de Dom Bosco promovem primeiro encontro na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Indápolis

372
0
Primeiro encontro do Grupo Jovens de Dom Bosco em Indápolis

No último sábado, dia 16 de março, um marco importante foi estabelecido na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Indápolis (MS) com o lançamento do grupo “Jovens de Dom Bosco”. Este grupo, concebido para unir os jovens da paróquia, foi uma iniciativa dos próprios jovens locais.

O encontro inaugural contou com a participação do P. Wellington, os aspirantes e os coordenadores da matriz, todos da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. As atividades começaram às 19 horas na igreja, com uma oração de acolhimento, seguida por dinâmica preparada pelos jovens.

Destacando-se entre os momentos marcantes, houve uma pregação com o campista Dio Lopes, seguida de um momento de adoração ao Santíssimo conduzido pelo P. Wellington. Ao final, os participantes desfrutaram de um grande lanche junto aos jovens.

Esse primeiro encontro do grupo “Jovens de Dom Bosco” não apenas fortaleceu os laços comunitários na paróquia, mas também demonstrou o compromisso e entusiasmo dos jovens em promover atividades enriquecedoras para a comunidade.