Início Pastoral Juvenil Vocacional Retiro com o Inspetor marca abertura do Pré noviciado em Indápolis

Retiro com o Inspetor marca abertura do Pré noviciado em Indápolis

66
0

O dia 24 de cada mês é especial em toda casa salesiana, pela celebração de Nossa Senhora Auxiliadora. Neste mês de fevereiro, nesta data foi realizada a abertura oficial do Pré Noviciado em Indápolis (MS). No período da manhã foi realizado o “Retiro mensal’, conduzido pelo Inspetor P. Ricardo Carlos, que abordou a dimensão da etapa do Pré Noviciado e as preocupações do Reitor Mor, apresentadas durante o retiro com os Inspetores e Conselheiros Inspestoriais, realizado há uma semana em São Leopoldo (RS).

Uma Missa presidida pelo P. Ricardo e concelebrada pela equipe formativa —  P.Adalberto, P.Wellinton, P.Amércio e P.Giullio Boffi — marcou o início oficial do Pré Noviciado 2022, e contou com a presenças de lideranças da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Indápolis e alguns colaboradores do Instituto Dom Bosco.

Neste ano de 2022 o Pré Noviciado da Inspetoria de Campo Grande irá contar com 10 pré noviços; Bruno Henrique, Felipe Devolio, Henrique Belmello, João Batista, João Pedro, Juliano Hernandez, Layon Lima, Luis Gustavo, Pablo Gomes e Thiago Terto.