Início Instituição de Ensino Superior Pesquisa revela reconhecimento na qualidade de ensino do UniSALESIANO

Pesquisa revela reconhecimento na qualidade de ensino do UniSALESIANO

8
0
Fonte: Arquivo UniSalesiano

Os participantes também avaliaram a infraestrutura disponível

 

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UniSALESIANO, comprometida em aprimorar constantemente a qualidade do ensino e a experiência acadêmica oferecida aos seus alunos, revelou os resultados da última pesquisa institucional realizada entre 15 de outubro e 15 de novembro de 2023. A iniciativa visa colher informações sobre a vivência dos estudantes, suas expectativas e níveis de satisfação em relação aos serviços proporcionados pela instituição de ensino.

Dentre os principais pontos destacados na pesquisa, a qualidade do ensino e do corpo docente despontaram como aspectos fundamentais para a comunidade acadêmica. Os participantes também avaliaram a infraestrutura disponível, ressaltando áreas de destaque e apontando sugestões para possíveis melhorias.

Os resultados da pesquisa serão fundamentais para orientar a Reitoria do UniSALESIANO na implementação de estratégias direcionadas à excelência educacional. A análise criteriosa dos dados coletados permitirá identificar áreas de aprimoramento e fortalecer ainda mais o compromisso da instituição com a qualidade do ensino superior.

A iniciativa reflete o comprometimento da direção em ouvir atentamente as necessidades e anseios da comunidade acadêmica, reforçando o compromisso em buscar constantemente a excelência. Os resultados estão disponíveis para consulta no site oficial da instituição, proporcionando transparência e acessibilidade aos dados levantados.

Para acessar os resultados completos da pesquisa e obter mais informações, os interessados podem visitar o link: https://unisalesiano.com.br/cpa/. A transparência na divulgação desses resultados demonstra o compromisso do UniSALESIANO em manter uma comunicação aberta e eficaz com sua comunidade acadêmica, visando sempre o aprimoramento constante em todos os aspectos da experiência universitária oferecida.

Com informações da Assessoria de Imprensa do UniSALESIANO.