Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Jovens de Cuiabá (MT) e Lins (SP) unem-se na oração do terço pela segunda vez

Jovens de Cuiabá (MT) e Lins (SP) unem-se na oração do terço pela segunda vez

7 de maio de 2021

Toda boa experiência pastoral deve ser repetida. Assim aconteceu na última quarta-feira (05/05) com a oração do terço online que reuniu jovens líderes das presenças salesianas de Cuiabá e de Lins.

O encontro foi mais uma vez organizado pelo P. Wilson Pereira, coordenador de Pastoral do Colégio Salesiano São Gonçalo, de Cuiabá. Na oportunidade, o referente da AJS na MSMT, Renato Delgado, apresentou as diretrizes da congregação para o movimento juvenil e os projetos encaminhados para este ano. A oração reuniu 20 jovens das duas cidades, distantes 1147 km, aproximados pela fé e espiritualidade salesianas.

A jovem Samara Aparecida Acunha Salina, de 17 anos, participa do grupo JUF (Jovens Unidos pela Fé), na Comunidade São Mateus, da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Ela participou com entusiasmo da oração e aprovou a iniciativa. “A fé, que os jovens estão demonstrando nestes tempos difíceis, é muito grande, muito verdadeira. Parece que despertou alguma coisa dentro da gente, e o trabalho que vocês estão fazendo é muito bonito”, declarou.

 

Euclides Fernandes

DRT/MS 55/02

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS