Início Ação Social Crianças e adolescentes atendidos pela Casa Dom Bosco brincam a valer no...

Crianças e adolescentes atendidos pela Casa Dom Bosco brincam a valer no ‘Salê Folia”

265
0
Crianças e adolescentes atendidos pela Casa Dom Bosco em Campo Grande se divertem no 'Salê Folia'. Foto: MSMT

Na sexta-feira (09/02), a Casa Dom Bosco, em Campo Grande, realizou o ‘Salê Folia’, evento que reuniu crianças e adolescente para momentos de diversão e entretenimento. A programação teve início com o tradicional “Boa tarde”, marcado por agradecimentos à vida e à alegria, peculiares no ambiente salesiano.

As atividades incluíram brincadeiras diversas, além de um lanche composto por cachorro-quente, refrigerante e doces. Destaque para o futebol de sabão, que proporcionou um momento refrescante aos participantes e estimulou a interação entre eles. Ao todo, 70 crianças estiveram presentes no evento, que contou ainda com um animado desfile de fantasias, agregando ainda mais diversão à festividade.

A variedade de atividades proporcionou momentos de descontração e interação entre os pequenos, que puderam desfrutar de uma tarde animada e repleta de diversão. O ambiente salesiano se mostrou propício para a celebração da vida e da infância, enfatizando valores como amizade e solidariedade.

Desfile de Fantasias encerra com chave de ouro o Salê Folia

O ponto alto do Salê Folia foi o desfile de fantasias, momento em que as crianças puderam soltar a imaginação e expressar sua criatividade. Vestidos com trajes diversos, os participantes encantaram os presentes com suas performances e originalidade.