Início Escola Colégio Dom Bosco de Campo Grande reúne alunos para celebrar a natividade...

Colégio Dom Bosco de Campo Grande reúne alunos para celebrar a natividade de São João Bosco

31
0
P. Wagner Galvão fala aos alunos do Ensino médio em acolhida especial pela Natividade de São João Bosco. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Salesiano Dom Bosco de Campo Grande participaram de uma acolhida especial em homenagem a São João Bosco na manhã desta terça-feira (15/08).

O diretor, P. Wagner Galvão, recebeu a todos os alunos e professores na capela do Colégio para uma oração e reflexão sobre a vida do Pai e Mestre da Juventude. O momento de reflexão proporcionou aos alunos a oportunidade de mergulhar na rica história desse santo que dedicou sua vida à educação e orientação da juventude.

Além da reflexão espiritual, a celebração também incluiu o reconhecimento da excelência acadêmica dos alunos. A coordenação também entregou as medalhas para os alunos que tiveram o melhor desempenho de notas do 2° bimestre e para os premiados no Concurso Internacional Canguru de Matemática.

A festa em honra a São João Bosco não apenas uniu a comunidade escolar em uma atmosfera de respeito e devoção, mas também ressaltou a importância do aprendizado, do compromisso acadêmico e dos valores que São João Bosco defendeu ao longo de sua vida.