Início Vídeos Ao lado dos jovens: o vídeo final do Dia Missionário Salesiano 2022

Ao lado dos jovens: o vídeo final do Dia Missionário Salesiano 2022

69
0

(ANS – Roma) – O Setor das Missões Salesianas publicou em suas redes sociais o último vídeo do Dia Missionário Salesiano 2022:  “Comunicar Cristo hoje – #MissionariInRete”. Após a publicação dos três vídeos que expressaram o ponto de vista dos jovens, o último vídeo contém a resposta salesiana:  estar sempre ao lado dos jovens anunciando Cristo com a própria vida.

O Setor para as Missões Salesianas diz:

“À menina que usa os filtros de beleza nas redes sociais, nós, salesianos, respondemos: você é preciosa aos olhos de quem a ama; e que a beleza está em você, na sua imperfeição.

Ao jovem migrante que não sentiu a presença de Deus, anunciamos que Ele estava a seu lado no momento do sofrimento, que Ele o amparou e o segurou em seus braços quando estava com frio e com medo. Mesmo que você não O veja, Deus está ao seu lado, hoje.

A quem vê a realidade apenas como um “blá-blá-blá”, dizemos que neste mundo existem palavras de esperança e gestos concretos; e que acreditar neles é o primeiro passo para a mudança.

Se mudarmos nosso ponto de vista, falamos de Cristo hoje!”

O vídeo, assim como todos os vídeos anteriores, está disponível nos canais Instagram, Facebook e YouTube do Setor para as Missões Salesianas.

Veja no link abaixo: