Início Instituição de Ensino Superior Unisalesiano apresenta nova configuração da Reitoria à comunidade

Unisalesiano apresenta nova configuração da Reitoria à comunidade

12
0
Foto: Divulgação Unisalesiano

Na última segunda-feira (22/01), as reuniões pedagógicas do UniSALESIANO recomeçaram para este ano letivo, com a presença da reitoria e dos coordenadores de curso. Durante o encontro, a direção da universidade anunciou uma significativa mudança na configuração da Reitora.

O P. Paulo Fernando Vendrame, Reitor do Unisalesiano, assumirá a Direção Geral de Araçatuba. Em seu lugar, o P. João Marcos Araújo Ramos passa a ser Vice-Reitor e Diretor Geral em Lins.

Natural da cidade de Gabriel Monteiro, no estado de São Paulo, P. João Marcos fez sua profissão religiosa como salesiano em 2006. Com vasta experiência no campo educacional, ele já desempenhou vários trabalhos em casas salesianas. Foi Pró-reitor de Pastoral na Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande – MS, de 2017 a 2020 e diretor do Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá, no período de 2020 a 2023.

A comunidade de Lins e região está convidada a participar da Missa de Posse do P. João Marcos, que acontecerá no próximo domingo, 28/01, às 19h, na Igreja Matriz Dom Bosco. O evento será presidido pelo Vice-Inspetor da Missão Salesiana, P. Ademir Lima.

Com informações: Assessoria Unisalesiano