Início Animação Missionária Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora leva alegria do Natal ao Bairro Novo...

Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora leva alegria do Natal ao Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá

297
0
Pastorais do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora levam alegria do Natal à periferia de Cuiabá. Foto: PASCOM Santuário

Neste sábado (16/12), o Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora promoveu o “Santuário Encantado”, uma festividade natalina que levou alegria para cerca de 370 famílias do Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá (MT).

Celebração além dos presentes

A festividade foi muito mais do que a simples distribuição de brinquedos e panetones. As atividades incluíram a oportunidade de participar de momentos de evangelização e espiritualidade. A alegria de receber presentes foi complementada por brincadeiras animadas, criando um ambiente festivo e descontraído para todos os que participaram.

Generosidade em ação

Os voluntários integrantes das pastorais do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora e os salesianos P. Danilo e P. João Vitor lideraram os trabalhos de servir cachorros-quentes, água, refrigerantes e picolés a todos os participantes. Essa atenção aos detalhes e o espírito de solidariedade fizeram com que o ‘Santuário Encantado’ fosse do que uma simples celebração de Natal, mas um verdadeiro momento de partilha e alegria para a comunidade do Bairro Novo Paraíso.

O Santuário Encantado não apenas marcou a temporada festiva, mas também deixou uma impressão duradoura de solidariedade e união na comunidade, reforçando o compromisso do santuário em ser um ponto de luz na vida de seus fiéis.