Início Instituição de Ensino Superior Pastoral Universitária retoma missas semanais no UniSALESIANO Lins

Pastoral Universitária retoma missas semanais no UniSALESIANO Lins

295
0
Pastoral Universitária organiza a primeira Santa Missa para acadêmicos neste ano no Unisalesiano Lins. Foto: Divulgação Unisalesiano

A Pastoral Universitária do UniSALESIANO iniciou suas missas semanais deste ano, convidando os alunos a participarem desse momento especial, que ocorre durante o intervalo de terça-feira, no Salão Nobre da instituição.

Participação expressiva marca Santa Missa presidida pelo Diretor

O Diretor do Unisalesiano-Lins, P. João Marcos Ramos, presidiu a primeira Santa Missa para os universitários de 2024, que contou com a presença de coordenadores de curso, professores e acadêmicos, demonstrando uma participação expressiva da comunidade acadêmica.

Compromisso institucional com a formação integral dos estudantes

Essa iniciativa promovida pela Pastoral Universitária é uma das ações da Instituição Salesiana para promover um ambiente acadêmico que valoriza não apenas o conhecimento científico, mas também o crescimento espiritual e humano dos alunos. É um convite constante à reflexão, à gratidão e ao apoio mútuo, contribuindo para a formação integral dos estudantes.

Diretor do Unisalesiano Lins, P. João Marcos Araújo preside a Santa Missa para acadêmicos e professores

Segundo o P. João Marcos Ramos, “Geralmente, no início de semestre letivo, fazemos propósito de nos esforçar, de fazer tudo corretamente, de estudar mais, de rezar mais. Vamos pedir a Jesus hoje que nos mantenha firmes neste propósito”, declarouo salesiano.