Início Paróquias Pastoral da Comunicação do Santuário de NS Auxiliadora realiza seu 1° Piquenique...

Pastoral da Comunicação do Santuário de NS Auxiliadora realiza seu 1° Piquenique em Cuiabá

25
0
Jovens do Santuário de NS Auxiliadora dão testemunho da alegria salesiana no Parque das Águas em Cuiabá. Foto: PASCOM Santuário

Cumprindo a programação do Mês de Dom Bosco, que tem a juventude como foco central, aconteceu na tarde deste sábado (19/08), no Parque das Águas, o 1º Piquenique do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora de Cuiabá.

O local é uma atração pública para a população cuiabana. No final de semana, o Parque das Águas foi ocupado pelos jovens transbordando a energia brotada da fé cristã, para contagiar os demais frequentadores do espaço turístico. Emoldurados por um esplêndido pôr do sol, os jovens se entregaram à oração, ao canto e foram inflamados pelo fogo do Espírito Santo e alegria Salesiana.

Idealizado pela equipe da Pastoral da Comunicação, o evento foi concebido com o propósito de estreitar os laços entre os jovens que participaram da 60ª Jornada do Santuário e os grupos pastorais do Santuário. A Pastoral da Música também marcou presença, incendiando os corações dos 30 participantes ao entoar canções de louvor e adoração.