Início Inspetor Inspetor da MSMT encontra-se com Reitor-mor em Juazeiro do Norte (CE)

Inspetor da MSMT encontra-se com Reitor-mor em Juazeiro do Norte (CE)

1242
0
P. Ricardo Carlos com o Reitor mor, Cardeal Ángel Fernandez Artime e o P. Hector Gabriel Romero. Foto: MSMT

Salesianos padres e membros das diversas frentes da obra salesiana de todo o Brasil receberam o 10º sucessor de Dom Bosco na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, na noite de quarta-feira (31/01). Ao desembarcar, o Reitor-mor, que visita Juazeiro pela segunda vez, afirmou: “Estou muito feliz, porque penso que vamos viver dias muito profundos e muito bonitos”, declarou.

O inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos, é também Presidente da Conferência das Inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco do Brasil (Cisbrasil), e está em Juazeiro do Norte a convite do inspetor salesiano do Nordeste, P. Francisco Inácio Vieira Junior.

Na manhã desta sexta-feira (02/02), P. Ricardo teve um encontro reservado com o Reitor-Mor, Cardeal Ángel Fernández Artime, e com o Conselheiro Regional para América Cone Sul, P. Hector Gabriel Romero.

Neste sábado (03/02), eles participam de momentos especiais, tais como a dedicação da Igreja do Senhor Bom Jesus, a declaração do P. Cícero como Salesiano Cooperador póstumo e a inauguração do monumento, além da Festa da Comunidade Inspetorial do Nordeste.

Fotos: Serviço Inspetorial de Comunicação Social da Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga