Início Ação Social Gincana Mariana inspira solidariedade entre os jovens

Gincana Mariana inspira solidariedade entre os jovens

Colégio Salesiano de Santa Teresa realiza doação de alimentos para beneficiar comunidades carentes

53
0
Cidade Dom Bosco recebe doação de alimentos arrecadados pelos alunos do Colégio Santa Teresa. Foto: Reprodução Facebook

Uma demonstração de amor e solidariedade tomou conta da Cidade Dom Bosco, em Corumbá (MS) na segunda-feira (10/07), com a doação de alimentos feita pelo Colégio Salesiano Santa Teresa. Os alunos da instituição se mobilizaram durante os meses de maio e junho em uma gincana mariana, com o objetivo de beneficiar famílias e entidades carentes da região.

A iniciativa, que surgiu da vontade de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam, resultou em uma arrecadação significativa de alimentos não perecíveis e outros itens essenciais. Os representantes do Colégio Salesiano entregaram pessoalmente a doação à Cidade Dom Bosco, sendo recebidos com gratidão por toda a comunidade.

“Em nome da Cidade Dom Bosco, expressamos nossos mais sinceros agradecimentos ao Colégio Salesiano de Santa Teresa por essa generosa doação. Sabemos que atos como esse fazem a diferença e alegram o dia dos nossos protegidos e seus familiares. A ação solidária promovida pelos jovens estudantes mostra que o amor vai além das palavras e se transforma em ação concreta”, foi a postagem da Cidade Dom Bosco nas redes sociais.

Os alimentos doados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes um suporte importante para enfrentar as dificuldades diárias. Através dessa ação, a comunidade escolar demonstrou seu compromisso em ajudar o próximo, fortalecendo os laços de solidariedade e empatia.