Início Instituição de Ensino Superior Estagiários e professores da UCDB refletem sobre “Juventudes”

Estagiários e professores da UCDB refletem sobre “Juventudes”

45
0

Ao todo, 25 pessoas estiveram reunidas com o Pró-reitor de Pastoral e Assuntos Comunitários no saguão do Pátio UCDB na tarde desta quinta-feira (15/04). Todos fazem parte da equipe de trabalho do ‘Observatório Juventudes’ e fazem estágio do curso de Psicologia, com ênfase em educação, saúde e trabalho.

O objetivo do encontro foi aproximar – dentro do distanciamento permitido – os integrantes da equipe com o P. Idenílson, estreitar laços de relação pessoal e profissional, além de definir datas e ações a serem executadas ao longo deste ano de 2021.

Em uma hora de trabalho, foi possível realizar uma rica troca de experiências no campo pessoal e acadêmico. As propostas apresentadas pelo observatório ao pró-reitor foram validadas e definidas as datas de execução. É a primeira vez, desde a implementação, que a equipe de trabalho do observatório se reuniu de forma presencial, para se conhecer e discutir as ações e projetos futuros.

No final do primeiro semestre deste ano será feita uma nova reunião para avaliar o desempenho das atividades planejadas.