Início Ação Social Copa 2a1 de Futsal movimenta Centro Juvenil Salesiano em Poxoréu – MT

Copa 2a1 de Futsal movimenta Centro Juvenil Salesiano em Poxoréu – MT

189
0
Atletas que se destacaram no torneio 2a1 em Poxoréu recebem medalhas. Foto: MSMT

O Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu (MT) trabalha para que o esporte seja uma arte com capacidade de transformar vidas, fortalecer companheirismo, amizade e agregar gerações. Com esse propósito, realizou no mês de fevereiro um grande evento esportivo, a Copa 2a1 de futsal. O torneio contou com a participação de mais de 250 atletas, tanto no masculino quanto no feminino, que deram vida ao evento juntamente com centenas de torcedores, pais e amigos.

Na última sexta-feira (02/03), aconteceram as etapas finais do torneio, com a definição  de primeiro, segundo e terceiro lugares. Além de troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberam prêmios de valores em espécie.

A Copa 2a1 de Futsal é uma realização do Centro Juvenil em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com o apoio da Prefeitura de Poxoréu e do Vereador Professor Adriano Maia, ex-aluno da instituição.

O professor Cezar Ribeiro da Silva, colaborador do Centro Juvenil e técnico de desporto, coordenou a comissão organizadora do evento, que foi um sucesso, proporcionando momentos de competição saudável e integração entre os participantes.