Início Comunicação Social Conselho Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso se reúne em Cuiabá

Conselho Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso se reúne em Cuiabá

136
0
Missa às 6h30 desta sexta-feira no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora marcou o início da reunião dos conselheiros inspetoriais. Foto: Divulgação CSSG.

Os 8 conselheiros, mais o secretário inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso, estão em Cuiabá (MT) nesta sexta-feira (23/06) para a reunião ordinária do conselho inspetorial.

A reunião do conselho geralmente acontece na sede inspetorial, em Campo Grande, mas pode ser feita em outras presenças da inspetoria, conforme a necessidade ou a pauta a ser discutida.

Nesta sexta-feira, os sacerdotes do conselho celebraram a Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, que fica no Complexo do Colégio Salesiano São Gonçalo, às 6h30. A missa foi presidida pelo P. Ademir de Oliveira, conselheiro inspetorial, que é o diretor do Curatórium do Pós-noviciado em Campo Grande. O ecônomo inspetorial, Ir. Altair Monteiro, também participou da celebração, que foi concelebrada pelo inspetor, P. Ricardo Carlos e demais conselheiros sacerdotes.

“O Colégio Salesiano São Gonçalo está honrado em receber o P. Ricardo, inspetor, e os Conselheiros da MSMT”, declarou o diretor do Colégio São Gonçalo, P. Hermenegildo, que também participa do conselho inspetorial.