Início Paróquias Comunidade Salesiana de Corumbá realiza 10ª edição do Bosco Fest

Comunidade Salesiana de Corumbá realiza 10ª edição do Bosco Fest

76
0

No último sábado (27/08) a Paróquia São João Bosco de Corumbá (MS) recebeu a 10ª edição do Bosco Fest, com o tema “Eu não quero outra coisa dos jovens senão que sejam bons e estejam sempre alegres”.

Organizado pelo grupo Jovens Amigos Seguindo a Cristo – JASC, o evento foi realizado com diversas atrações como música, dança, poesia e exibição de vídeos. Os jovens se prepararam durante todo o mês de agosto, organizando as apresentações e também aprofundando no estudo sobre a vida de Dom Bosco, através de seus sonhos e realizações para a juventude.

A abertura contou com Terço Mariano, sob responsabilidade dos romeiros da Família Salesiana de Corumbá. Os ministérios de música “Amorevolezza”, da AJS Corumbá; “São Pedro”, da Capela São Pedro; “Kadosh”, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima; e “Cristo Nossa Força”, da Paróquia São João Bosco, foram responsáveis por conduzir o louvor com músicas de Dom Bosco e as tradicionais animações católicas.

Realizado desde 2009, o Bosco Fest tem como objetivo celebrar o mês de nascimento de São João Bosco através das diversas apresentações culturais, envolvendo, além da comunidade paroquial,  os demais grupos e expressões da Diocese .

Com a colaboração, Romário Corrêa