Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano de Três Lagoas promove Palestra sobre Empregabilidade em parceria...

Centro Juvenil Salesiano de Três Lagoas promove Palestra sobre Empregabilidade em parceria com SEST/SENAT

26
0
Instrutora Sílvia Cardoso, do SEST/SENAT orientou os jovens do Centro Juvenil Salesiano em Três Lagoas. Foto: Divulgação Assessoria

Na última quarta-feira (06/09), o Centro Juvenil Jesus Adolescente promoveu uma palestra enriquecedora sobre empregabilidade em Três Lagoas. O evento foi direcionado aos participantes dos Projetos Gerando Futuro, Aprendizagem Profissional e Mulheres Arteiras.

O destaque da palestra foi a presença da Instrutora da Gestão do SEST/SENAT, Silvia Cardoso, que compartilhou com o público as informações sobre os caminhos para a capacitação profissional. Durante a apresentação, a palestrante abordou temas fundamentais como a construção de uma sólida bagagem curricular, desenvolvimento de habilidades essenciais, estratégias eficazes para aprimorar a empregabilidade, a conciliação entre vida pessoal e profissional, o constante auto aprimoramento e a importância do ambiente de trabalho.

Ao final de sua apresentação, Silvia Cardoso dedicou tempo para esclarecer dúvidas dos participantes, enfatizando a relevância de manter-se sempre atualizado e buscar incessantemente a qualificação profissional. A palestra foi uma oportunidade valiosa para os presentes aprimorarem seus conhecimentos e perspectivas no mercado de trabalho, reforçando o compromisso do Centro Juvenil Salesiano com a formação e desenvolvimento de jovens e adultos da comunidade de Três Lagoas.

Essa iniciativa exemplifica o comprometimento do Centro Juvenil Salesiano em parceria com o SEST/SENAT em capacitar os membros da comunidade local, contribuindo para o fortalecimento da empregabilidade e o progresso pessoal e profissional de seus beneficiários.