Início Comunicação Social Centro Juvenil de Poxoréu faz festa de Natal para as crianças

Centro Juvenil de Poxoréu faz festa de Natal para as crianças

132
0

Mais de 1.300 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias estiveram neste domingo (15) no Centro Juvenil de Poxoréu – MT para o 14º Natal das crianças.  O evento é feito em parceria com a Prefeitura Municipal, secretaria de assistência Social e secretaria de Educação Esporte e Lazer. Ex-alunos e benfeitores colaboraram com doações.

Os ônibus com as crianças chegaram às 7h da manhã. Cada um recebeu uma fita de identificação com cores diferentes e numerações para os sorteios.

Depois de uma breve acolhida e oração, feitas pela coordenadora do Centro Juvenil, Lúcia Ribeiro, o Grupo Salasarte fez uma apresentação com o tema “Nascimento de Jesus Cristo”.

Em festa infantil não poderia faltar a figura do papai Noel, que chegou fazendo festa e tirando fotografias com a criançada. A programação teve continuidade com rodízio dos jogos recreativos e laser, brinquedos infláveis, espaço dançante para o grupo de dança apresentar as coreografias, aventuras radicais. Lanches e refrigerantes foram distribuídos, com a presença.

Ao final da manhã de muitas emoções, foram sorteados bicicletas e outros brinquedos. Um lanche reforçado fez o encerramento das atividades perto do meio-dia.