Início Ação Social Casa Dom Bosco celebra a Páscoa com festa para as crianças

Casa Dom Bosco celebra a Páscoa com festa para as crianças

880
0
P. Erondi Tamandaré fala sobre a Páscoa para as crianças atendidas na obra social salesiana Casa Dom Bosco. Foto: MSMT

Nesta quinta-feira (04/04), a Casa Dom Bosco realizou a celebração da Páscoa para os atendidos da obra social salesiana.

Durante a semana, diversas atividades prepararam o ambiente para a comemoração, que culminou nesta quinta-feira com apresentações das crianças sobre os verdadeiros símbolos da Páscoa. Entre as performances, destacaram-se o jogral “A Coisa” e diversas representações dos símbolos pascais.

O evento contou com a presença da Professora Dolores e do padre Erondi Tamandaré, ecônomo inspetorial. Juntos, com o apoio de voluntários, eles proporcionaram momentos de alegria e reflexaão para as 126 crianças presentes.

Uma das surpresas mais saborosas da festa foi a distribuição de ovos de chocolate para todas as crianças, um gesto que encheu o ambiente de gratidão e alegria.

A comunidade da Casa Dom Bosco expressa sua profunda gratidão às crianças, aos educadores e aos voluntários que dedicaram seu tempo e esforço para tornar essa celebração possível. Mais do que uma festa, foi um momento de solidariedade e união que ficará marcado na memória de todos os envolvidos.