Início Família Salesiana ADMA de Indápolis fortalece laços com terço em encontro espiritual com pré-noviços

ADMA de Indápolis fortalece laços com terço em encontro espiritual com pré-noviços

18
0
Grupo ADMA juntamente com os pré-noviços e salesianos de Indápolis (MS).

A Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) de Indápolis (MS) recepcionou os pré-noviços com um momento especial de comunhão espiritual ao participarem de uma oração conjunta do Santo Terço. O encontro ocorreu na quadra da comunidade do Pré-noviciado Salesiano em Indápolis (MS) marcando um momento de reflexão e espiritualidade para todos os presentes.

A comunidade do Pré-noviciado salesiano, local de formação e vivência da espiritualidade salesiana, foi o cenário perfeito para esse momento significativo. A oração do Terço, conduzida pelos participantes, permitiu que todos se unissem em sintonia espiritual, fortalecendo a identidade e o propósito da ADMA no contexto salesiano.

Durante este ano a Inspetoria de Campo Grande conta com a entrada de seis pré-noviços em seu ano formativo, são eles:  André Espindola, Lucas Baschera, Matheus Bogado, Matheus Salles, Rafael de Oliveira e Riquelme Ferreira.

Essa etapa marca o início de uma jornada de aprendizado e formação, na qual os pré-noviços serão guiados pelos valores e princípios salesianos, contribuindo assim para o enriquecimento de sua formação.