Início Instituição de Ensino Superior A influência positiva na escola é tema discutido em aula inaugural do...

A influência positiva na escola é tema discutido em aula inaugural do Curso de Pedagogia do Unisalesiano-Lins

39
0

O curso de Pedagogia realizou aula inaugural no Salão Nobre da instituição na noite de 02 de março. O evento contou com a participação do Vice-Reitor e Diretor Geral do UniSALESIANO Lins, Pe. Paulo Vendrame, alunos e ex-alunos do Centro Universitário, professores e coordenação do curso de Pedagogia.

O tema abordado foi “A influência positiva na escola acolhedora”, com a palestrante Elomar Fontes. As ex-alunas Cassiane Gama Rosa e Sandy Caroline do Carmo deram depoimentos apresentados durante o evento, com o intuito de mostrar a importância de uma formação sólida e em uma instituição séria, reforçando também a importância dos alunos de pedagogia, futuros professores, reconhecerem a necessidade de seu empenho e dedicação aos estudos, pois a constatação acontece logo em seguida. Em seus exemplos, Cassiane se formou em dezembro e em fevereiro do ano seguinte já estava trabalhando e Sandy passou em um concurso, público ainda cursando o último ano.

A coordenação agradece a participação dos alunos, ex-alunos, colaboradores, da contribuição da palestrante Elomar, das ex-alunas Cassiane e Sandy, que possibilitaram um momento de aprendizado para todos os presentes.