Início Instituição de Ensino Superior 17ª Semana Jurídica do UniSALESIANO abordou temas atualizados e de repercussão na...

17ª Semana Jurídica do UniSALESIANO abordou temas atualizados e de repercussão na mídia nacional

54
0

17ª Semana Jurídica do Curso de Direito do UniSALESIANO trouxe para os acadêmicos e interessados na área palestras com temas atuais e de grande repercussão na mídia brasileira, como as prisões cautelares, e os direitos eleitoral e social em tempos de pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Coordenador do Curso de Direito do UniSALESIANO, Prof. Helton Simoncelli, disse que as palestras com profissionais de renome na área do Direito foram realizadas no período noturno, de 9 a 11 de novembro, e estão disponíveis no Canal do UniSALESIANO, no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCUxNZufm0FqiPzUL3RlQ_gA/featured.

“Contamos com a participação do Dr. Renato Marcão, Mestre em Direito Político e Econômico, Dr. Renato Ribeiro de Almeida, que é membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, e do Dr. Flávio Martins, Doutor em Direito Constitucional. Grandes nomes para nossa Semana Jurídica”, ressaltou.

De 10 a 13 de novembro, no período diurno e noturno, os alunos do Curso de Direito apresentaram suas monografias por meio de palestras no Google Meet, totalizando 80 palestras. “É a 1ª vez que a Semana Jurídica aconteceu no formato online e teve uma repercussão excelente, com certificação para os participantes. A expectativa de audiência foi atingida, com a participação online de 200 pessoas, em média, por dia”, comemorou Simoncelli.

Monique Bueno
Jornalista