Início Instituição de Ensino Superior Curso de Pós-graduação em Salesianidade na UCDB será gratuito para colaboradores das...

Curso de Pós-graduação em Salesianidade na UCDB será gratuito para colaboradores das presenças na MSMT

747
0
Ilustração: Nuno Quaresma - Inspetoria Salesiana de Portugal

Os colaboradores das presenças salesianas da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório (BCG) podem fazer o curso de Pós Graduação em Salesianidade na UCDB neste ano. A Universidade vai oferecer o curso totalmente gratuito para trabalhadores de qualquer uma das obras salesianas da Missão Salesiana de Mato Grosso.

De acordo com o coordenador, Prof. Brasdorico Merquiades, o curso pretende ser uma contribuição com a formação salesiana permanente que acontece em cada presença. “O curso é rotativo e no dia 10 de cada mês novos estudantes iniciam o curso. A sugestão é que cada presença interessada possa inscrever 1 ou 2 colaboradores, a cada mês”, explica.

O objetivo do curso é proporcionar, mediante análise conjuntural dos aspectos histórico-críticos, bem como da realidade atual, o conhecimento e a aplicabilidade dos ensinamentos pedagógicos, pastorais e espirituais de Dom Bosco.

Mais informações podem ser obtidas pelo link abaixo ou por whatsapp.

contato WhatsApp – (67) 9 8154-0367