Início Comunicação Social Torneio esportivo envolve jovens da presença salesiana de Três Lagoas

Torneio esportivo envolve jovens da presença salesiana de Três Lagoas

60
0

A presença salesiana em Três Lagoas (MS) envolve atividades no Colégio Dom Bosco, Centro Juvenil Jesus Adolescente, Oratório, Projeto Gerando Futuro e Paróquia. No sábado (20/08), jovens que participam dos projetos e alunos do colégio iniciaram os jogos do ‘Torneio Esportivo Dom Bosco’, nas modalidades de Futebol e Voleibol.

A abertura foi feita pelo diretor do Centro Juvenil, Mestre Armando Catrana. Ele destacou a prática esportiva como um dos pilares do carisma salesiano ensinado por São João Bosco, Pai e Mestre da juventude. “O evento tem como objetivo de promover a socialização por meio do esporte, entre os participantes do Oratório, Gerando Futuro e Colégio Salesiano Dom Bosco. A prática de esportes é um dos meios mais importantes para  promover saúde, socialização, integração e aprender ter espirito esportivo”, declarou.

Certa de 100 jovens de 14 a 17 anos estão envolvidos na competição, que está prevista para ir até o dia 3 de setembro. A premiações serão dadas para os 3 primeiros colocados de cada modalidade com medalhas e troféus.