Início Paróquias Paróquia Nossa Senhora da Guia realiza festa julina para crianças da catequese

Paróquia Nossa Senhora da Guia realiza festa julina para crianças da catequese

71
0
Catequistas e catequizandos da Paróquia Nossa Senhora da Guia realizaram uma linda festa julina. Foto: Reprodução Facebook.

No sábado (29/07), a Paróquia Nossa Senhora da Guia realizou uma festa julina animada para as crianças da catequese, marcando o encerramento das atividades do primeiro para o segundo semestre. O evento contou com a participação entusiasmada das crianças e adolescentes com seus pais, em um clima de alegria e confraternização.

A festa foi organizada com carinho pela equipe de catequistas e membros da comunidade, que se empenharam em proporcionar momentos de diversão e união. Durante toda a tarde, os participantes puderam desfrutar de diversas brincadeiras, jogos e, é claro, deliciosas comidas típicas.

O ponto alto da festa foi a tradicional dança da quadrilha, que envolveu todos os presentes em um verdadeiro espetáculo de cores, movimentos e sorrisos.

A festa julina da Paróquia Nossa Senhora da Guia foi um momento de confraternização, aprendizado e união, fortalecendo os laços entre os integrantes da catequese e reforçando o sentido de comunidade e pertencimento. Com alegria e entusiasmo, todos se despediram da primeira etapa do ano, ansiosos pelas próximas atividades e encontros.