Início Comunicação Social Oratório Filhos de Dom Bosco, em Rondonópolis, recebe visita da primeira dama...

Oratório Filhos de Dom Bosco, em Rondonópolis, recebe visita da primeira dama do Estado de Mato Grosso.

55
0

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, acompanhada da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, teve a oportunidade de conhecer mais de perto os projetos sociais desenvolvidos no Oratório Filhos de Dom Bosco. Em viagem à Rondonópolis, nesta quinta-feira (20/05), foram entregues 900 cestas básicas através de um projeto estadual que atende às necessidades sociais do Estado, denominado Campanha “Vem Ser Mais Solidário MT”.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos (Zé do Pátio), acompanhado de sua esposa, Neuma de Morais, e a secretária de Assistência Social da cidade, Neiva Terezinha de Cól, acompanharam as agendas e fizeram uma recepção acolhedora e carinhosa à primeira-dama Virginia Mendes a e toda comitiva. Também estiveram presentes na solenidade os Deputados Estaduais, Claudinei Lopes, Thiago Silva, além dos oficiais militares, Ten. Coronel Candido e o Comandante da escola Militar Tiradentes o Ten. Cel. Kleber Franklin de Lima Ferreira.

A primeira dama do estado, Virgínia Mendes pediu ao pároco da Paróquia Salesiana São João Batista, P. Vanderson de Souza, sdb, que representou o padre Danilo Rinaldi, diretor da presença em Rondonópolis, para fazer uma oração no momento da solenidade com todos os moradores beneficiados pela campanha. Padre Vanderson, destacou a importância da parceria que o estado e município fazem com a instituição, lembrando também que ele foi um dos primeiros a ser atendido na obra, ressaltou que o governo e município são grandes parceiros e que agradece o carinho e atenção para a população carente, deu uma solene benção em todos ali presente e que conduziram todos ao olhar mais piedoso aos mais necessitados.

João Ledes

Equipe Comunicação – Paróquia São João Batista