Início Instituição de Ensino Superior Obras Sociais e Campus universitário estiveram no roteiro de visita inspetorial à...

Obras Sociais e Campus universitário estiveram no roteiro de visita inspetorial à UCDB

43
0

A visita inspetorial do Padre Ricardo Carlos à presença salesiana e Comunidade São Francisco de Sales em Campo Grande começou na quarta-feira (15/09). Logo pela manhã, o inspetor foi recebido fraternalmente pelos membros da comunidade, P. José Marinoni, Diretor da comunidade e Reitor da UCDB, Ir. Fábio Júlio de Souza, Diretor da Casa Dom Bosco, Salesianos Ampare e FM UCDB, P. Idenílson Lemes da Conceição, Pró-reitor de Pastoral e Pároco da Paróquia Universitária São João Bosco, Ir. Raffaele Lochi, ecônomo da comunidade e Pró-Reitor Administrativo da UCDB e aspirante Henrique Gomes. O primeiro trabalho da entrevista foi início das conversas fraternas com os membros da comunidade.

No período da tarde, na companhia do Ir. Fábio Júlio, o inspetor visitou as Obras Sociais da Casa Dom Bosco e Salesianos Ampare. Nas duas presenças, foi recebido pelo Coordenador, sr. Antônio Júlio Desmarest, percorreu alguns ambientes dessas frentes de trabalho e teve a oportunidade de saudar os colaboradores e destinatários.

Na quinta-feira (16/09) o inspetor esteve na Reitoria da UCDB no período da manhã, onde encontrou-se com os membros do Conselho de Reitoria. À noite, na sala do Conselho Universitário (CONSU), reuniu-se com as lideranças da Paróquia Universitária São João Bosco e com os membros da Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários, em companhia do P. Idenílson, responsável por esses setores.

A sexta-feira (17/09), antes do encerramento da Visita Inspetorial, encontrou-se com colaboradores e alunos da UCDB, passando por diversos setores do campus.