Início Comunicação Social Inspetores da região do Cone Sul se reúnem em Campo Grande-MS para...

Inspetores da região do Cone Sul se reúnem em Campo Grande-MS para debates e balanço anual

33
0

Em meio a despedidas, emoções e muito trabalho, está acontecendo em Campo Grande-MS a Reunião Regional de Inspetores Cone Sul. O encontro iniciado no dia primeiro de novembro terá continuidade até amanhã, dia 5.

O foco da reunião está na composição de documentos para a congregação, na avaliação do trabalho realizado neste ano e dos projetos que as Inspetorias mantêm em conjunto, e na projeção para o ano 2020.

O encontro terá também, na noite de hoje, (4), o lançamento do IV volume das Memórias Biográficas de Dom Bosco, traduzido para o português. A cerimônia acontecerá na Universidade Católica Dom Bosco, na cidade local

Há previsão, ainda, de que, nos dias de hoje (4) e amanhã (5), Pe. Ángel Fernández Artime, o Reitor-mor, participe do encontro.

A reunião, a última deste sexênio, marca o fim do período de Pe. Natale Vitali como Conselheiro Geral para a Região do Cone Sul.

Da mesma forma, os Inspetores de Argentina Sul, de Belo Horizonte-MG, de Campo Grande-MS e de Porto Alegre-RS também encerram seus ciclos à frente de suas Inspetorias.

 

Pe. Orestes Fistarol

Inspetor BBH