Início Comunicação Social Inspetor preside missa para Ereção Canônica da Associação Local de Maria Auxiliadora...

Inspetor preside missa para Ereção Canônica da Associação Local de Maria Auxiliadora na Paróquia São João Bosco

70
0

A Associação de Maria Auxiliadora – ADMA, no Centro Local da Paróquia São João Bosco de Campo Grande (MS), foi erigida canonicamente na noite desta segunda-feira (08-12), solenidade da Imaculada Conceição, durante a Missa presidida pelo P. Ricardo Carlos, inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, e concelebrada pelos padres Aldir Silva, pároco, Marcelo Fujimura, diretor do Colégio Dom Bosco, e Juan Carlos Scuola, vigário paroquial.

Ao final da homilia, foi lido o decreto de Ereção Canônica e, em seguida, 20 associados renovaram os compromissos estabelecidos no artigo 4° do Regulamento da Associação de Maria Auxiliadora, confirmando a adesão pessoal a esta Associação. O compromisso é para  honrar Maria Auxiliadora, Mãe da Igreja, com a participação na missão juvenil e popular de Dom Bosco, sobretudo no seu aspecto de incremento e defesa da fé cristã entre o povo.

Na mesma celebração, um grupo de leigos da comunidade recebeu a investidura como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.

Euclides Fernandes

DRT/MS  55/02