Início Comunicação Social Inspetor de Campo Grande, P. Ricardo Carlos, toma posse como novo Presidente...

Inspetor de Campo Grande, P. Ricardo Carlos, toma posse como novo Presidente da CISBRASIL

54
0

A nomeação e posse do P. Ricardo Carlos como novo presidente da CISBRASIL para um mandato de 3 anos aconteceu nesta quarta-feira durante a 35ª Assembleia Geral da CISBRASIL, e 32ª Assembleia Geral da Rede Salesiana Brasil, em Brasília (DF).

Os inspetores salesianos de todo o Brasil estiveram reunidos desde a segunda-feira (21/11) para discutir as atividades comuns aos salesianos em todo o território nacional, incluindo temas como administração, formação, encontro de Párocos, site vocacional, calendário para 2023, escolha dos novos coordenadores nacionais para a Pastoral Juvenil, Formação e reconfiguração dos inspetores responsáveis de cada atividade da missão.

Entre as propostas apresentadas e discutidas estiveram o Projeto Formativo da Teologia, um estudo sobre os valores dos Curatórios e os formadores dessas casas. O Conselheiro Regional para a América Cone Sul, P. Hector Gabriel Romero participou das assembleias. Ele apresentou as datas de encontros e reuniões que compõem o Calendário 2023 de atividades da RSB e Cisbrasil.