Início Comunicação Social Grupo de teatro do Centro Juvenil Salesiano se apresenta em II Café...

Grupo de teatro do Centro Juvenil Salesiano se apresenta em II Café Jurídico  

59
0

O II Café Jurídico foi uma realização da Instrutora Quésia Santos alguns de seus colegas da turma do 4° Semestre de Direito, em parceria com a Universidade Uniasselvi. O evento teve como tema de discussões os direitos das crianças e adolescentes.

O Grupo de Teatro Salasarte, do Centro Juvenil Salesiano São João Batista apresentou duas peças. A primeira foi na segunda-feira (7/10), na abertura do evento. A atendida Maria Calara Nunes Rocha protagonizou a peça “O poder sobre um filho”, que serviu para ilustrar a palestra sobre o Poder Familiar, proferida pela Juiza da Vara da Infância e Juventude de Rondonópolis, Maria das Graças G. da Costa e pela Promotora de Justiça da Infância e Juventude, Patrícia Eleutério C. Dower.

Na terça-feira (8/10) o grupo apresentou a peça “Menor Infrator”, que trata da redução da maioridade penal à luz da CF88, para ilustrar a palestra feita pela assistente social Paula de Ávila Assunção, pelo procurador fiscal Joabe Teixeira de Oliveira, pelo Defensor Público Jardel Mendonça Santana e pela advogada Jennifer Araújo Vasconcelos.