Início Comunicação Social Equipe Inspetorial de Pastoral Juvenil Vocacional visita Colégio São Gonçalo e participa...

Equipe Inspetorial de Pastoral Juvenil Vocacional visita Colégio São Gonçalo e participa de encontros de jovens em Cuiabá

40
0

Um fim de semana de intensas atividades para a equipe inspetorial de Pastoral Juvenil Vocacional da Missão Salesiana foram os dias 28 a 30 de maio. Após retornarem de Cáceres, os integrantes da equipe foram recebidos novamente em Cuiabá, desta vez, no Colégio Salesiano São Gonçalo. A comunidade integra também o Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e a Paróquia São Gonçalo do Porto, a mais antiga da capital cuiabana.

Logo no primeiro dia, uma reunião com a Comunidade Salesiana do Colégio São Gonçalo fez uma atualização das atividades da Pastoral Juvenil Vocacional local. Também houve um encontro importante do Referente Inspetorial da AJS, Renato Delgado, junto com o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Vocacional, P. Wagner Galvão, com os referentes locais da AJS.

No domingo, a equipe participou da festa de encerramento do mês de maio no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e da carreata em homenagem a Nossa Senhora. P Wagner ainda celebrou a Missa da Santíssima Trindade na sede da Paróquia São Gonçalo do Porto.