Início Comunicação Social Curso de Biomedicina do UniSALESIANO-Lins recebe reconhecimento do MEC

Curso de Biomedicina do UniSALESIANO-Lins recebe reconhecimento do MEC

45
0

A Comissão de Avaliação do Ministério da Educação – MEC fez visita in loco relacionada ao reconhecimento do curso de Biomedicina do UniSALESIANO-Lins nos dias 25 e 26 de novembro. Na ocasião, foram feitas entrevistas com acadêmicos, docentes, membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA e o coordenador do curso, Prof. Dr. Silvio Fernando Guideti Marques, além de visitas pelos sofisticados e equipados laboratórios de Anatomia, biomedicina, Bromatologia, Estética, Informática, microbiologia, microscopia e Química.Após todos os levantamentos, o MEC divulgou a tão esperada nota 4, numa escala que vai de 1 a 5, orgulhando a todos os envolvidos e mostrando a seriedade e profissionalismo que o UniSALESIANO oferece aos seus alunos, consagrando o curso de Biomedicina com uma ótima nota.
De acordo com o coordenador do curso, Prof. Silvio, o ótimo resultado se deve aos intensos esforços desenvolvidos por todos os colaboradores da Instituição, desde aqueles que cuidam da limpeza e da manutenção dos laboratórios e espaços físicos utilizados pelo curso, passando pelos setores de informática, serviço social, secretaria, assim como, todos os professores e alunos de Biomedicina até a Reitoria do UniSALESIANO.Ter o conceito 4 significa excelência na qualidade do ensino, objetivo primordial do UniSALESIANO com a comunidade acadêmica em geral.
Também nossos futuros profissionais biomédicos serão valorizados e reconhecidos no mercado de trabalho, bem como estarão preparados para enfrentar as dificuldades e a concorrência da profissão.

Maria Júlia

Unisalesiano-Lins